Patrulha do consumidor como participar com Celso Russomanno
|A Patrulha
O Programa da Tarde da Rede Record é um dos programas com audiência mais alta durante o horário de veiculação, e isso acontece devido à variedade dos quadros e assuntos, além da equipe de apresentadores compostos por Britto Jr., Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro.
Na Patrulha do Consumidor, as pessoas que são prejudicadas de alguma forma por empresas, lojas, prestadores de serviços, etc, conseguem a intervenção do programa para a defesa dos seus direitos e a garantia de uma resolução amparada pelo Código de Defesa do Consumidor.
Muitas empresas, desde as pequenas até grandes marcas conhecidas, já passaram por reclamações do programa, e tiveram que garantir o direito do consumidor, com intervenções sempre bem sucedidas da equipe.
E você? Enfrenta algum problema com produtos ou serviços que você adquiriu? Os seus direitos de consumidor não estão sendo garantidos? Então que tal se inscrever no quadro para que a equipe intervenha e busque uma solução para você? Confira a seguir como participar.
PATRULHA DO CONSUMIDOR COMO PARTICIPAR
1) Para se inscrever no quadro, o primeiro passo é ter uma denúncia para realizar. E quanto maior a gravidade da sua denúncia, maiores serão as chances de você ser atendido.
2) Vá ao site da Record, e clique em “Programas – Variedades” para acessar a página do Programa da Tarde.
3) Acesse a página do quadro Patrulha do Consumidor;
4) Será aberta uma página com um formulário para preencher, e participar do quadro. Preencha todos os campos;
5) Há um item no formulário para enviar uma foto. Escolha uma foto adequada e com boa qualidade. Uma dica, é que se a sua denúncia for referente a algum produto, você poderá tirar uma foto com ele. Por exemplo, se você vai denunciar um produto que se danificou e que a loja de origem não aceitou trocar, tire a foto com esse produto, e faça o upload no formulário.
6) O próximo passo é escrever uma mensagem, e nesta hora é fundamental caprichar bastante e tentar resumir de maneira direta, mas clara, a denúncia, de modo que quem irá ler, filtrará a sua mensagem como uma boa candidata a ser escolhida. A nossa dica é escrever a mensagem em um arquivo de Word separado, e só depois de revisar, copiar no campo do formulário.
7) Depois de preencher tudo corretamente, envie o formulário, e fique na torcida para ser o próximo escolhido a participar e ter os seus direitos de consumidor garantidos com a ajuda do programa.
E você, está mesmo enfrentando algum problema com produtos ou serviços? Conta para a gente a sua experiência, quem sabe você não encontra outras pessoas por aqui que estão passando pelo mesmo, e que podem deixar dicas ajudando você?!
Estou tentando uma cirurgia para minha madrinha em um hospital e já vai fazer 3 anos e até hoje esperamos e nada e cada dia fica pior pq ela já ta perdendo o movimento em uma perna
Eu comprei um celular. na internet na loja virtual soofertaboa.com.br. no dia 10 de fervereiro paguei no mesmo dia numa loterica .antes desse procedimento liguei pro sac da empresa. me disseram que o prazo minimo seria de 14 dias e o maximo seria de 21 dias. ate hoge nao entregaram. o aparelho ,eu me intercei em fazer esse tipo de compra,porque.estava precizando de um celular ,porque daria pra minha filha de doze anos .poxa oque mais me deixou chateada alem do descaso dessa empresa. E ver minha filha aguardando no portao todos os dias e nada de chegar .no site o telefone custa. 107,00 reais dizem que e um esmart fone entao foi por isso que ressolvi fazer a comprar ,por o celular nao chegar minha mae. tirou um celular pra mim em uma loja a prestacao pra nao ficar sem.entao aconpanho o progama e tenho aprendido muitas coisas. Mas por. Precipitacao cometi esse erro