Santander Superbonus – consulta de pontos e resgate de prêmios e milhas
|A adesão ao Santander
Santander Super Bonus pontuação
Como consultar sua milha no Santander
Beneficio viagem Gol
Para consultar os pontos acumulados no Santander Superbonus é muito fácil, basta acessar o site:
www.santander.com.br/esfera – ao acessar sua área restrita, vá em “SuperBonus”, depois em “Extrato de Bônus” e pronto, você já poderá consultar quantos pontos possui.
Se tiver alguma dificuldade, é só entrar em contato com a Central de Atendimento, pelo telefone:
4004-3535 – para capitais e regiões metropolitanas.
0800 702 3535 – para demais localidades.
Ao conferir o saldo do Santander Superbonus, você estará visualizando a soma do saldo de todos os cartões participantes do programa. E fique atento à validade do bônus, que para a maioria dos cartões é de 36 ou 24 meses.
O bônus que você conseguir acumular, pode ser transferido, desde que a pessoa tenha o cartão e seja titular do mês. Mas se não quiser transferir seu bônus, é só trocá-los no site:
www.santander.com.br/esfera – acessando “SuperBonus”, depois indo em “Troque seus Bônus”.
Você poderá trocar seu bônus por vários produtos, entre eles: eletro eletrônicos, cosméticos, utensílios domésticos e muitos outros.
Também é possível trocá-los por vales-compra e até por pacotes de viagens, passagens aéreas, hospedagem em hotéis ou viagens em cruzeiros.
Ao escolher o produto que deseja resgatar, você deve clicar em “Em Quero” e poderá conferir todas as informações e se estiver de acordo, clicar em “Trocar agora”. Informe o Login e Senha para concluir o resgate.
Lembre-se de informar corretamente o endereço para que o produto possa ser enviado para sua residência sem problemas.
Também é possível trocar o bônus acumulado por assinaturas de revistas e também por milhas em um dos parceiros abaixo:
Smiles, Avianca, Multiplus, Ibéria, Lan, AeroMéxico, Delta Azul e Tap.
Importante ressaltar que a troca de bônus por milhas só pode ser feita diretamente na Central de Atendimento, pelo telefone:
4004-3535 – para capitais e regiões metropolitanas.
0800 702 3535 – para demais localidades.
O resgate só pode ser feito pelo titular do cartão e é imprescindível que o cartão de crédito esteja em situação regular.
Caso o usuário não possua os pontos necessários para resgatar um determinado produto, é possível pagar o restante em dinheiro, mas isto é permitido somente para quem fizer a troca dos pontos por viagens com passagens aéreas, hotéis, cruzeiros ou então na troca por pacotes completos de viagens, seja para o Brasil ou para o exterior.