Dica de beleza – truques para disfarçar bumbum pequeno

Hoje vamu dar Dica de beleza. Nem todas as mulheres nascem com um bumbum de dançarina de axé, mas não pense que não existe solução para disfarçar bumbum pequeno.

bumbum pequeno

dica de beleza – disfarçar bumbum pequeno

Hoje, vamos ensinar dica de beleza especiais que ajudam a disfarçar bumbum pequeno e certamente transformarão a sua vida. Confira a seguir:

 

Aposte em aplicações nos bolsos

aplicações na calça

aplicações na calça

Usar bermudas, shorts e calças com aplicações de pedrarias, bordados, spikes e strass ajudam a dar volume para o seu quadril, disfarçando assim o bumbum pequeno. Você pode até mesmo customizar os seus bolsos em casa.

 

Use peças estampadas

Peças com estampas ajudam a criar uma ilusão de ótica de um bumbum maior. As melhores opções são animal print, camuflada, estampa étnica e floral.

 

Peças próximas ao corpo

Não leia peças justas, mas sim mais rentes ao corpo que são as ideais para quem tem bumbum pequeno.

 

Use tecidos com brilho

Os tecidos de cetim ou de seda são ótimos para quem tem bumbum pequeno.

 

Babados

Qualquer peça que aumente o volume da região é muito bem aceita. Vestidos saias e blusas com babados, um pouco acima dos quadris são excelentes.

 

Tecidos pesados

Os tecidos pesados, tais como sarja, lã, veludo, piquê, jeans e microfibra, entre outros, ajudam a encorpar e dar volume para a região.

 

Usar blusas por fora

Quando você utiliza blusas por fora, consegue dar uma ótima disfarçada no bumbum. Os vestidos e as túnicas atuam da mesma forma. Para potencializar essa dica, vale usar as opções com um cinto que marque bem a cintura, e no caso dos vestidos ou das túnicas, apostar em um cinto mais soltinho que deve ficar na altura do quadril.

 

Texturas e tramas

Texturas que têm algum relevo ou os tecidos com tramas bem trabalhadas também são responsáveis pelo aumento de volume na área, e acentuam bem o bumbum pequeno.

 

Roupas com franjas

Roupas que possuem detalhes bem chamativos levam os olhares para outras áreas, tirando dessa forma a atenção para o bumbum. E o bacana é que as franjas rendem um estilo bem folk, com blusas, vestidos e saias trabalhadas com elas.

 

Roupas que favorecem a região

Existem muitas opções de calças que já são produzidas para criar uma sensação de bumbum maior. Vale a pena apostar nelas, e, além disso, você ainda poderá contar com meias-calças especiais e calcinhas com enchimento, que deixam a região muito mais acentuada.

 

Dicas do que evitar

  • Peças que são muito largas ou muito justas, com bolsos chatos ou sem bolso;
  • Calças de cós alto;
  • Cores escuras;
  • Bolsos grandes;
  • Casacos curtos;
  • Looks monocromáticos;
  • Tecidos elásticos;
  • Peças de cima claras e de baixo escuras.

 

Não queremos criar nenhuma regra aqui, mas esse post foi feito com muito carinho para todas as mulheres que querem disfarçar bumbum pequeno, mas que não precisam evidenciar isso, já que com as nossas dicas, dá para disfarçar e muito esse pequeno detalhe.

 

Deixe os seus comentários com sugestões e opiniões. Estamos prontos para ouvir você!

Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.